sábado 31 de julho de 2021
Home / NOTÍCIAS / Vereadoras de Salvador cobram punição para DJ Ivis
segunda-feira 12 de julho de 2021 às 17:00h

Vereadoras de Salvador cobram punição para DJ Ivis

NOTÍCIAS, POLÍTICA


A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara Municipal de Salvador, presidida pela vereadora Ireuda Silva (Republicanos), cobrou punição rigorosa para o DJ Ivis, que aparece em vídeo agredindo a ex-esposa. Para a parlamentar, nenhuma desculpa que o artista possa dar justifica “tamanho ato de covardia”.

“Nenhum tipo de agressão à mulher é justificável. É muito fácil um homem cometer violência doméstica e depois inventar desculpas para tentar justificar o próprio ato. E se precisa forjar explicações, é porque tem consciência de que o que fez foi errado”, afirmou Ireuda.

Ela deseja que a Lei Maria da Penha seja rigorosamente aplicada, servindo de exemplo ao Brasil do que acontece com agressores covardes. “Nada justifica tamanha covardia. Desculpas não podem ser aceitas”, frisou a presidente do colegiado.

De acordo com a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, grande parte das situações de violência doméstica conduzem a episódios mais trágicos, como o feminicídio.

“Portanto, combater a violência contra a mulher também é uma forma de evitar que mais vidas sejam perdidas, uma vez que o número de feminicídios tem crescido no país. É como se ainda estivéssemos na antiguidade, milênios atrás, quando mulheres eram assassinadas apenas por terem nascido mulheres. Precisamos parar esse massacre”, concluiu Ireuda.

Veja também

Hospital Municipal de Salvador retoma cirurgias eletivas

O Hospital Municipal de Salvador (HMS) retomou as cirurgias eletivas na unidade após 120 dias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!