sábado 31 de julho de 2021
Home / POLÍTICA / Vereadores de Simões Filho entram em embate após recuo de Neto

Vereadores de Simões Filho entram em embate após recuo de Neto

quarta-feira 11 de abril de 2018 às 10:20h

Após a fala do presidente da Câmara de Simões Filho, Genivaldo Lima (DEM) em defesa do prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo do estado ACM Neto em recusar de sua candidatura, o líder da oposição e vereador Sandro Moreira (PSL) opinou sobre o que ele classifica como verdadeira motivação do declínio de Neto.

Em sua fala, Genivaldo havia dito que “Neto recuou da candidatura atendendo ao apelo da população soteropolitana, que em sua maioria pediu que o gestor municipal completasse o seu mandato frente à prefeitura”.

Durante a discussão, Sandro resolveu discordar da fala do presidente da casa e disse que a retórica acerca do ato que permeou a decisão de Neto em recuar da candidatura não é da maneira como Genivaldo explicou.

“Na realidade, existe todo um clamor do grupo de vossa excelência que diz que de forma covarde, o pré-candidato e prefeito de Salvador ACM Neto abandonou o barco”, declarou Moreira.

Sandro ainda citou o áudio do suposto presidente da Câmara de Feira de Santana proferindo palavras ofensivas contra Neto, que viralizou nas redes sociais durante o último final de semana.

“Tem um áudio que viralizou no estado da Bahia e talvez no Brasil mostrando que foi algo covarde do pré-candidato ao governo do estado ACM Neto, que abandonou o barco na íntegra. Deixou suas lideranças políticas e seus candidatos a deputados a ver navios”, pontuou o edil.

 

Veja também

Como a ascensão de Ciro Nogueira altera os rumos do governo Bolsonaro

Ao tomar posse no Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro montou o governo sobre três pilares …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!