quinta-feira 14 de novembro de 2019
Foto: Ascom/CMTF
Home / NOTÍCIAS / Vereadores de Teixeira de Freitas homenageiam delegadas do município
domingo 10 de novembro de 2019 às 06:24h

Vereadores de Teixeira de Freitas homenageiam delegadas do município

NOTÍCIAS, SUL DA BAHIA


Na sessão ordinária da última quarta-feira (6) da Câmara de Teixeira de Freitas, os vereadores Ronaldo Alves Cordeiro (PSC), presidente da Casa e o Wildemberg Soares Guerra, o “Sargento Berg” (PSDB), 1º vice-presidente da Casa, promoveram a entrega de duas Moções de Congratulações as delegadas de polícia Viviane Scofild e Kátia Guimarães, ambas lotadas na DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Teixeira de Freitas.

A Drª Viviane Scofild é a delegada titular da DEAM e a Daª Kátia Guimarães é delegada adjunta da DEAM. As duas receberam os reconhecimentos pelo Poder Legislativo diante dos últimos resultados alcançados em combate ao crime em Teixeira de Freitas, especialmente na resolutividade na elucidação de crimes contra mulheres e na prisão de agressores e homicidas que perpetraram crimes bárbaros contra a honra de mulheres sem o direito de defesa.

A cerimônia legislativa de entrega das Moções de Congratulações as delegadas Viviane Scofild e Kátia Guimarães foi prestigiada pelo delegado Robério Farias, coordenador adjunto da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil em Teixeira de Freitas e por vários agentes da Polícia Civil e servidores do administrativo da DEAM.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Ronaldo Cordeiro, as Moções foram apenas uma forma de reconhecer o trabalho dessas duas mulheres comprometidas e combativas que não descansam momento algum em combate ao crime na cidade, especialmente pela última ação de um crime de estupro contra uma criança de 10 anos no bairro Colina Verde em que as investigações surpreenderam a sociedade com a imediata resposta culminado na prisão do estuprador no território capixaba.

Para o 1º vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Sargento Berg, as homenagens são apenas reconhecimentos merecidos a duas profissionais dedicadas e apaixonadas pelo que faz em favor do bem-estar de uma sociedade mais justa, que fazem cumprir a Lei usando dos próprios rigores da legislação para que criminosos nocivos sejam tirados de circulação. E que as moções representam apenas a celebração merecida que hora é feita pela sociedade, sociedade essa que é representada nas homenagens pelo Poder Legislativo.

Veja também

Salvador sedia evento nacional sobre comunicação na administração pública

A capital baiana vai sediar o seminário ‘Os desafios da comunicação nas administrações públicas’ nos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *