quarta-feira 14 de abril de 2021
Foto: Reginaldo Ipê
Home / NOTÍCIAS / Vereadores lamentam morte de Daniel Rios
segunda-feira 15 de fevereiro de 2021 às 16:13h

Vereadores lamentam morte de Daniel Rios

NOTÍCIAS


Parlamentares de vários partidos destacam a atuação do colega e a sua luta em prol da saúde

Vereadores de diversas agremiações partidárias lamentaram a morte do colega Daniel Rios (Patriota), no domingo (14). Nos registros de pesar, ressaltaram o companheirismo, a luta do parlamentar em defesa dos menos favorecidos e em prol da saúde.

Marta Rodrigues (PT): “Muito triste perder um colega de Casa que exercia um trabalho em prol do povo, mas também um homem que defendia suas causas com respeito. Na Câmara, lutamos juntos pela melhoria da saúde pública e pelo fortalecimento do SUS. Meus sentimentos à família neste momento de despedida, que entristece a todos nós que convivemos com ele em diversas circunstâncias da vida política, uma perda para Câmara e para a cidade”.

Débora Santana (Avante): “Foi com muita tristeza que recebi, na manhã de hoje (15), a notícia do falecimento do meu colega Daniel Rios. Assim como eu, ele tinha como bandeiras a luta pela melhoria da saúde pública e, principalmente, fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) e o trabalho nas comunidades. Neste momento de dor e pesar nos solidarizamos com a família e amigos do vereador. Rogamos a Deus que conforte e traga paz aos corações de todos”.

Ireuda Silva (Republicanos): “Lamento profundamente o falecimento do vereador Daniel Rios. Nos últimos anos em que foi meu colega de Casa, ele sempre teve uma atuação marcada pela defesa dos interesses do povo de Salvador, honrando suas bandeiras e suas causas. Toda a minha solidariedade à família e aos amigos neste momento tão difícil”.

Irmão Lázaro (PL): “É com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do colega, o vereador Daniel Rios. Me solidarizo com a família pela inestimável perda. Ele vai fazer falta na Câmara Municipal de Salvador pelo brilhante trabalho que vinha desempenhando na luta pela saúde pública. Que Deus possa fortalecer seus familiares neste momento de dor”.

Augusto Vasconcelos (PCdoB): “Lamentamos profundamente a morte do vereador Daniel Rios. Que a família e os amigos sejam confortados nesse momento de dor e tristeza”.

Dr. José Antonio (PTB): “Recebi a notícia do falecimento do colega com muita tristeza e pesar. O amigo nos deixa tão jovem, no auge da sua maturidade e trabalho. Lamento muito por esta perda. Sem dúvida, a Câmara de Salvador perde um vereador aguerrido e incansável. Louvável pelo seu trabalho pela saúde pública da nossa cidade. Solidarizo-me com a dor de seus familiares, principalmente de David Rios, que considero um irmão. É uma perda inestimável”.

Vereador licenciado Luiz Carlos de Souza (Republicanos), secretário de Infraestrutura e Obras Públicas de Salvador (Seinfra): “Foi com grande pesar que recebi a lamentável notícia do falecimento do vereador Daniel Rios, um parlamentar exemplar, um homem do povo que se preocupava com o social e com o bem-estar e a saúde das pessoas. Um político sempre atuante na Câmara Municipal de Salvador. Nossa cidade perde uma importante figura. Meus sinceros sentimentos à família, amigos e parentes”.

Veja também

Brasileiro perdeu quase 2 anos de expectativa de vida na pandemia, e 2021 deve ser pior, diz demógrafa de Harvard

O brasileiro perdeu quase dois anos de expectativa de vida em 2020 por causa da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!