domingo 20 de junho de 2021
Foto: Antonio Queirós / CMS
Home / EVENTOS / Vereadores participam da inauguração do Centro de Convenções de Salvador
sexta-feira 24 de janeiro de 2020 às 11:08h

Vereadores participam da inauguração do Centro de Convenções de Salvador

EVENTOS, NOTÍCIAS


O novo Centro de Convenções de Salvador (CCS) deve gerar uma movimentação econômica de até R$ 500 milhões por ano nos 50 setores ligados ao turismo, conforme cálculos da Prefeitura e do trade turístico. O equipamento foi inaugurado na noite de quinta-feira (23) pelo prefeito ACM Neto. Presente à solenidade, o presidente da Câmara, vereador Geraldo Júnior (SD), destacou que “o equipamento é fundamental para a cidade, que precisava da movimentação de sua economia, num momento de muita crise econômica”.

Além do presidente da Casa, dezenas de vereadores prestigiaram a inauguração do CCS. Também compareceram à solenidade o senador Davi Alcolumbre (DEM), presidente do Senado; o governador em exercício de São Paulo, Rodrigo Garcia; o governador do Tocantins, Mauro Carlesse; o prefeito de Macapá, Clécio Luís; o procurador geral da República, Augusto Aras; o arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, dom Murilo Krieger, dentre outras autoridades.

O prefeito ACM Neto considera o CCS um marco histórico para a cidade. Com o equipamento em pleno funcionado, ele espera que Salvador tenha uma alta ocupação hoteleira o ano todo, movimentando toda a cadeia produtiva do turismo.

Veja também

Polarização entre Lula e Bolsonaro indica fracasso de lideranças da terceira via

O PSDB marcou suas prévias para as calendas de novembro, num gesto celebrado como exercício …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!