quarta-feira 5 de maio de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Vice-governador João Leão participa de carreata de Nilza da Mata em São Sebastião do Passé
segunda-feira 19 de outubro de 2020 às 06:41h

Vice-governador João Leão participa de carreata de Nilza da Mata em São Sebastião do Passé

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O vice-governador João Leão, presidente estadual do partido Progressistas, participou de uma carreata da campanha eleitoral de Nilza da Mata, candidata do Progressistas à prefeitura de São Sebastião do Passé, no final da tarde deste último domingo (18). Ao lado do deputado federal e secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Nelson Pelegrino (PT), e do candidato a vice, Luciano Lago (DEM), Leão destacou que Nilza terá todo apoio do Governo do Estado para fazer uma grande gestão.

“Vamos viabilizar um distrito industrial em Bastião, para atrair fábricas para o município e gerar emprego para o povo. Vamos ajudar Nilza a cuidar das pessoas. Tenham certeza que São Sebastião do Passé terá uma prefeita que fará uma transformação social e econômica neste município e contará com nosso apoio”, disse Leão, que também é secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado.

“Ter o apoio do nosso vice-governador é ter a certeza de que daremos a São Sebastião do Passé a chance de avançar. Estamos trabalhando com muito empenho e amor para devolvermos a nossa gente a oportunidade de sonhar e realizar. Agradeço muito ao carinho de Leão por nossa cidade e fico muito feliz em saber que estamos juntos”, disse Nilza da Mata.

No final de semana, o vice-governador percorreu os municípios de Mata de São João, Camaçari, Dias D’Ávila, Simões Filho e Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), declarando apoio aos candidatos e candidatas apoiadas pelo PP.

Veja também

Deputado federal do PP pede interdição de Bolsonaro: ‘Grave doença mental’

Após o presidente Jair Bolsonaro culpar a China por ter, segundo ele, “criado” a Covid-19 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!