segunda-feira 12 de abril de 2021
Home / NOTÍCIAS / Vice-presidente da CMS indica parceria entre prefeitura e bancos para socorrer empresários
quinta-feira 18 de março de 2021 às 12:16h

Vice-presidente da CMS indica parceria entre prefeitura e bancos para socorrer empresários

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Presidente do DEM em Salvador e vice-presidente da Câmara Municipal, Duda Sanches enviou projeto de indicação à prefeitura sugerindo a criação de uma parceria entre a administração pública e bancos para a criação de linhas de créditos para empresários que tiveram seus negócios atingidos pelo coronavírus.

“Além da ajuda Municipal, seria fundamental que a prefeitura desse viabilidade a criação de linhas de créditos que atendessem os pequenos empresários que estão em profundo sofrimento por conta das medidas de restrição”, afirmou o democrata.

A indicação prevê condições mais favoráveis aos empresários que aceitarem a assessoria na aplicação do recurso. “Entendo também que a ajuda na aplicação é fundamental para organizar as finanças e ajudar a sair da crise”, acrescentou.

O vereador afirma ainda que a prefeitura funcionaria como “fiadora”. “Como a gestão ACM Neto sempre foi de responsabilidade fiscal, o que Bruno Reis repete com competência, com certeza facilitaria muito o acesso ao crédito, ajudando milhares de famílias”.

Veja também

Jaques Wagner diz que ‘momento é inadequado’ para CPI da Covid

O senador Jaques Wagner (PT) não assinou a lista de apoio à criação da CPI …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!