segunda-feira 12 de abril de 2021
Foto: Reprodução/Twitter
Home / NOTÍCIAS / Vídeo: “Aqui é calça apertada e não tanga frouxa”, ironiza João Doria rebatendo críticas adotando apelido que bolsonaristas usam para atacá-lo
terça-feira 30 de março de 2021 às 04:45h

Vídeo: “Aqui é calça apertada e não tanga frouxa”, ironiza João Doria rebatendo críticas adotando apelido que bolsonaristas usam para atacá-lo

NOTÍCIAS


O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), passou a responder críticas de bolsonaristas e comentários de jornalistas e internautas, nesta segunda-feira (29), afirmando que vai vaciná-los. O tucano tem usado a Coronavac, vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com farmacêutica chinesa Sinovac, como um trunfo político.

Na parte da tarde, o deputado federal Eduardo Bolsonaro citou comentaristas da rádio Jovem Pan para criticar Doria. “Se Jovem Pan for verificar o que @AdrillesRJorge e @JoelPinheiro85 disseram agora sobre vacinação e só permitirem que quem falou a verdade siga no programa, um dos dois vai acabar indo trabalhar com Ditadória”, escreveu o filho do presidente.

Doria, então respondeu: “Vou te vacinar também”. Na sequência, respondendo a outro comentário, o governador ainda disparou: “Diego, vou vacinar você e o gado também”.

O tucano não parou por aí. Ele chegou a adotar o apelido usado contra ele por bolsonaristas, “calça apertada”, para responder ao jornalista Claudio Dantas, do site O Antagonista. “Aqui é calça apertada e não tanga frouxa”, postou.

Ao âncora da rádio CBN, Carlos Andreazza, Doria gravou um vídeo para provar que é ele mesmo quem está respondendo às postagens.

Assista:

Veja também

Jaques Wagner diz que ‘momento é inadequado’ para CPI da Covid

O senador Jaques Wagner (PT) não assinou a lista de apoio à criação da CPI …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!