domingo 25 de julho de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / VÍDEO: Banhista morre após ser atacado por tubarão em Recife; IMAGENS FORTES
sábado 10 de julho de 2021 às 17:04h

VÍDEO: Banhista morre após ser atacado por tubarão em Recife; IMAGENS FORTES

NOTÍCIAS


Um homem de 51 anos morreu após ser atacado por um tubarão, neste sábado (10), na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A vítima, que não teve o nome informado pelo Corpo de Bombeiros, chegou sem vida ao Hospital da Restauração (HR), na área central da capital pernambucana.

Desde 1992, quando começaram a ser registrados os ataques no litoral pernambucano, foram notificados outros 62 incidentes com tubarão. Os dados são do Comitê Estadual de Monitoramento (Cemit). Ao todo, houve 25 mortes, nesse período.

O #Acesse Política entrou em contato com o governo do estado de Pernambuco, e aguarda retorno sobre o acidente, pois a praia é proibida para banho.

Segundo informações, o homem estava jogando futebol na areia e entrou na água para se lavar somente até a cintura, mas foi atacado.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO

O ataque deste sábado ocorreu na área conhecida como Igrejinha de Piedade, onde já tinham acontecido outros 12 casos. No local, há um posto de guarda-vidas.

A vítima teve lesões graves na coxa e em uma das mãos, que foi amputada, de acordo com os bombeiros.

As imagens são fortes e é possível observar os ferimentos no corpo da vítima do ataque. A morte foi confirmada pela assessoria de comunicação do HR, no início da tarde deste sábado.

Assista (IMAGENS FORTES)

Veja também

EUA impõem restrições aos não vacinados

Autoridades americanas decidiram concentrar esforços para vencer a hesitação de milhares de pessoas em relação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!