segunda-feira 12 de abril de 2021
A médica Ludhmila Hajjar canta "Amor, I love you" para ex-presidente Dilma ao lado de Roberto Kalil Filho A médica Ludhmila Hajjar canta "Amor, I love you" para ex-presidente Dilma ao lado de Roberto Kalil Filho | Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Vídeo: Ludmilla Hajjar cantando para Dilma Rousseff foi motivo para Bolsonaro desistir dela na Saúde; assista
terça-feira 16 de março de 2021 às 15:08h

Vídeo: Ludmilla Hajjar cantando para Dilma Rousseff foi motivo para Bolsonaro desistir dela na Saúde; assista

NOTÍCIAS


A médica canta um trecho da música e muda a sua letra, para dizer “presidente, I love you”

Um vídeo em que a médica Ludmilla Hajjar aparece cantando a música “Amor, I love you”, de Marisa Monte, para a ex-presidente Dilma Rousseff (assista abaixo), foi decisivo para que a cardiologista perdesse o apoio entre integrantes do Palácio do Planalto, em especial da ala militar, quando ainda era cotada para assumir o Ministério da Saúde.

A informação foi repassada pela coluna de Bela Megale, que recebeu a mesma por integrantes do governo. Na gravação, Ludhmila canta um trecho da música e muda a sua letra, para dizer “presidente, I love you”. Ela estava com Dilma em um hospital, ao lado do médico Roberto Kalil Filho, que tratava da ex-presidente.

O vídeo circulou entre assessores e ministros do Palácio do Planalto e tem sido apontado como uma das justificativas para a médica não ter sido nomeada para a Pasta no lugar de Eduardo Pazuello.

Nesta última segunda-feira (15), o ministro das Comunicações, Fábio Faria, disse que, apesar das conversas com Bolsonaro, o convite para que Ludhmila comandasse a pasta não chegou a ser formalizado. Já a médica afirma que quem rejeitou a proposta foi ela, em reunião com o presidente realizada ontem. Ludhmila afirmou que não teve “convergência técnica” com Bolsonaro.

Veja também

Jaques Wagner diz que ‘momento é inadequado’ para CPI da Covid

O senador Jaques Wagner (PT) não assinou a lista de apoio à criação da CPI …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!