domingo 28 de fevereiro de 2021
Foto: Reprodução/Youtube
Home / NOTÍCIAS / Vídeo do momento em que advogado atira em homem após assediar esposa da vítima em Salvador; assista
quinta-feira 28 de janeiro de 2021 às 14:06h

Vídeo do momento em que advogado atira em homem após assediar esposa da vítima em Salvador; assista

NOTÍCIAS


Um vídeo mostra o momento em que o advogado atira no barbeiro em uma barraca no Imbuí, em Salvador, no último domingo (24).

Lucas Araújo foi assassinado enquanto estava com amigos na mesa de um dos bares localizados no canteiro central da antiga Rua do Canal e atual Rua São Jorge. A vítima foi alvejada a tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O advogado José Geraldo Lucas Júnior e o amigo Jean foram presos e encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta quarta-feira (27), para prestar esclarecimentos. Em depoimento, ele disse que atirou após se sentir ameaçado.

“Apesar de a defesa [dos suspeitos] alegar que o caso se trata de legítima defesa, isso não se sustenta, pois não houve uma defesa moderada e proporcional. Imagens e testemunhas trazem para o inquérito que não houve nenhuma agressão por parte da vítima ou dos familiares e os tiros não tiveram nenhum tipo de moderação, sendo que antes disso ainda teve um soco no irmão da vítima”, apontou o criminalista Marcos Rodrigues, advogado da família de Lucas Araújo ao Bnews.

Preso advogado suspeito de matar homem que defendeu esposa de assédio em bar de Salvador

Advogado é suspeito de assassinato em bar de Salvador; homem foi morto após defender a esposa de assédio

Veja também

Primeiro satélite 100% brasileiro é lançado com sucesso de base indiana

O Amazonia-1, primeiro satélite de observação da Terra completamente projetado, integrado, testado e operado pelo Brasil, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!