segunda-feira 2 de agosto de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Vídeo: Tenente da Policia Militar morre após viatura capotar e ele ser lançado para fora do veículo
segunda-feira 19 de julho de 2021 às 06:09h

Vídeo: Tenente da Policia Militar morre após viatura capotar e ele ser lançado para fora do veículo

NOTÍCIAS


O tenente da Polícia Militar Finelli Tavares, de 25 anos, morreu após a viatura em que ele estava colidir com outro carro da corporação e capotar em Osasco, na Grande São Paulo, neste domingo (18). O agente chegou a ser arremessado para fora do carro durante o acidente. Outros dois policiais ficaram feridos conforme o G1.

Conforme a PM, a viatura estava em uma perseguição quando foi atingida por outra viatura, perdeu o controle e capotou. Tavares chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Ele pertencia ao 14° Batalhão de Polícia Militar do Metropolitano e estava na corporação há 5 anos e 5 meses.

Os demais ocupantes da viatura foram socorridos para o Pronto-Socorro Antônio Giglio, com ferimentos leves. O caso foi registrado na Delegacia Central de Osasco.

Assista:

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do PM. “Em sua memória, continuaremos nossa missão, servindo e protegendo a sociedade paulista. Que a família enlutada seja confortada por essa perda irreparável”.

Veja também

Vice-governador recebe apoio público de prefeito após ser indagado se apoiará Wagner para 2022: “Meu candidato é Leão, o bonitão”

O vice-governador João Leão (PP) tem horas que está com a corda toda, conforme a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!