segunda-feira 2 de agosto de 2021
Foto: Reprodução
Home / CURIOSIDADES / WhatsApp pode liberar função de mensagens que se autodestroem em 24 horas; entenda
quarta-feira 28 de abril de 2021 às 10:44h

WhatsApp pode liberar função de mensagens que se autodestroem em 24 horas; entenda

CURIOSIDADES, NOTÍCIAS


Usuários do aplicativo de mensagens, o WhatsApp, poderão usufruir de mais uma novidade da ferramenta em breve. Segundo o site WABetlnfo, a função de mensagens temporárias – lançada em novembro de 2020 – trará a opção de limitar a exibição de conteúdos por períodos de até 24 horas. Hoje em dia, o prazo é de 7 dias.

De acordo com o veículo transmissor da notícia, já conhecido por sempre trazer detalhes relacionados à ferramenta, apesar de o processo de implementação da novidade ainda estar em estágio de desenvolvimento, ele pode ser disponibilizado em futuras atualizações do aplicativo, tanto no Android e iOS, quanto na versão web/desktop.

É importante destacar que a atualização na função não representa seu encerramento junto ao WhatsApp, mas sim a ampliação da ferramenta. Confira abaixo a captura de tela que revela a novidade ainda em desenvolvimento.

Novos recursos

Ao observar a imagem, é perceptível que o lançamento da novidade está próximo e que ela busca complementar a tela acessada a partir de conversas privadas entre usuários ou grupos.

De toda forma, o WhatsApp continua afirmando que mensagens enviadas aos contatos do telefone via app, mesmo com recurso ativado, não estão isentas a outros tipos de compartilhamento.

Por fim, resta esperar um posicionamento oficial da empresa, seja em seu site oficial ou de forma direta na plataforma.

Veja também

“Quero que a CNN se torne um estilo de vida”, diz a CEO Renata Afonso sobre os novos rumos da gigante de telejornalismo no Brasil

Inaugurada em 15 de março de 2020 graças aos esforços do empresário Rubens Menin e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!