quinta-feira 5 de agosto de 2021
Foto: Divulgação
Home / DESTAQUE / Zé Cocá e Luiz Caetano se reúnem para estreitar relação entre o estado com municípios
quarta-feira 7 de julho de 2021 às 16:03h

Zé Cocá e Luiz Caetano se reúnem para estreitar relação entre o estado com municípios

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Zé Cocá, recebeu nesta quarta-feira (7) a visita do secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano. O gestor, que é ex-presidente da entidade, assumiu a secretaria em maio e pretende estreitar a relação do governo Rui Costa com os prefeitos. Na chegada, Caetano foi recepcionado pelos funcionários da UPB. Ele estava acompanhado da chefe de gabinete da Serin, Elisa Pellegrini.

“Caetano conhece a situação dos municípios da Bahia como poucos, foi presidente da UPB, sabe da luta dos prefeitos e vai poder ajudar muito nessa relação nossa com o estado. Foi uma nomeação muito acertada do governador Rui Costa, que abre esse diálogo importante para que o desenvolvimento possa chegar a toda Bahia, ouvindo os prefeitos e considerando as demandas e especificidades de cada um dos 417 municípios”, afirmou o presidente Zé Cocá, que também é prefeito de Jequié, no Sudoeste baiano.

Na saída, Caetano destacou que sua gestão à frente da Serin pretende consolidar a relação que o estado tem com os municípios, que, segundo ele, “é boa e pode ser ainda mais próxima”. “É desejo do governador Rui Costa estreitar essa relação. A UPB é uma entidade forte, que aglutina os prefeitos e está sendo dirigida por um excelente gestor, que compartilha do nosso grupo político. Então, aqui hoje deixei o convite para que Zé Cocá e a UPB estejam cada vez mais presentes nas agendas do estado, com nossos parlamentares, e a gente possa contribuir muito para que o estado atenda cada vez melhor os municípios”, destacou o secretário.

Veja também

Confira os critérios e protocolos estabelecidos pelos ministérios da Educação e Saúde para retorno seguro às aulas

As recomendações seguem os protocolos atendendo condições necessárias para a segurança de alunos e profissionais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!