terça-feira 20 de abril de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / “Zé Cocá vai unir as prefeituras para retomada do crescimento”, diz Leão na posse da UPB
quarta-feira 10 de março de 2021 às 16:34h

“Zé Cocá vai unir as prefeituras para retomada do crescimento”, diz Leão na posse da UPB

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Na cerimônia de posse do prefeito Zé Cocá (PP) como novo presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), na manhã desta quarta-feira (10), o vice-governador e presidente do Progressistas na Bahia, João Leão, ressaltou a importância da representatividade da entidade para os prefeitos baianos.

“Quero dar meus parabéns a todos os prefeitos e prefeitas e ressaltar que Zé Cocá é um jovem prefeito com grandes qualidades em gestão pública. À frente da UPB, vai fortalecer as parcerias entre as prefeituras através da formação dos consórcios públicos, proporcionando mais e mais ações nos 417 municípios da Bahia”, disse Leão.

O vice-governador salientou ainda que, “com o apoio de todos sairemos da crise”. “Nesses tempos difíceis, somente com a união de esforços entre agentes públicos poderemos superar nossas dificuldades e promover a retomada da economia. A UPB, com Zé Cocá se fortalece cada vez mais na representatividade, transformando o dialogo entre os demais poderes em melhorias para os municípios baianos”.

“Conto com Zé Cocá que é do partido que sou presidente, o Progressistas, e conto com todos prefeitos e prefeitas da Bahia para caminharmos juntos no combate ao coronavirus e na busca por soluções para o enfrentamento desta crise causada pela pandemia”, destacou Leão, na sua participação virtual da cerimônia de posse da UPB.

Veja também

Bruno Reis anuncia inicio da vacinação dos professores para retorno presencial das aulas

A partir da conclusão da vacinação de idosos, que alcança o todo o público de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!