sábado 31 de outubro de 2020
Foto: Divulgação
Home / DESTAQUE / 'A campanha começou e agora as pessoas estão vendo nossas propostas', afirma Major Denice, ao lado de Rui Costa, em carreata
sábado 10 de outubro de 2020 às 13:16h

'A campanha começou e agora as pessoas estão vendo nossas propostas', afirma Major Denice, ao lado de Rui Costa, em carreata

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


Candidata da ‘Coligação que Cuida de Gente’ (PT-PSB), a Major Denice Santiago (PT) afirmou neste sábado pela manhã, na saída da carreata promovida por ela na Fazenda Grande do Retiro, que as pessoas estão aderindo ao projeto apresentado durante a campanha, que teve na sexta-feira, 9, o primeiro dia de programa de televisão. “Por isso estão fazendo esse movimento lindo aqui, aderindo ao nosso projeto. A campanha começou agora e as pessoas estão conhecendo nossas propostas”, afirmou a idealizadora da Ronda Maria da Penha, que nasceu e foi criada no São Gonçalo do Retiro, na mesma região da atividade.

Ao lado do governador da Bahia, Rui Costa (PT), e da candidata a vice-prefeita Fabíola Mansur (PSB), Major Denice lembrou da infância, quando ia fazer fotografias 3×4 na Fazenda Grande do Retiro, na casa de uma tia. “Essa região está muito relacionada com minha vida”, observou a candidata do PT à Prefeitura. Ela frisou ainda que o local, apesar de todo o amor do seu povo, pouco evoluiu. E prometeu cuidar mais do povo de lá.

“Vejo que, da minha infância até aqui, a Fazenda Grande pouco evoluiu, ainda que as pessoas tenham essa paixão e identificação com esse lugar. Nós vamos trazer para aqui mais saúde, mais educação, mas também mais oportunidade de trabalho e renda, para que todas essas pessoas, já que amam sua região, tanto quanto eu, possam contribuir muito mais para seu crescimento”, garantiu a postulante petista.

Veja também

Feriadão faz aumentar em 40% movimentação nos aeroportos

Passageiros devem usar máscaras dentro de aviões Mais de um milhão de pessoas em todo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!