quinta-feira 29 de outubro de 2020
Foto: Assessoria
Home / NOTÍCIAS / ‘A nossa gestão terá como uma das metas a valorização dos trabalhadores de educação’, diz Eduardo Alencar
terça-feira 13 de outubro de 2020 às 09:58h

‘A nossa gestão terá como uma das metas a valorização dos trabalhadores de educação’, diz Eduardo Alencar

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O candidato a prefeito pela coligação dos partidos PP, Solidariedade, PT, PSB, Podemos, PCdoB, PV, Avante e PTC, e deputado estadual, Eduardo Alencar (PSD), apresenta propostas na área de educação para o município de Simões Filho.

Eduardo Alencar afirma que uma das prioridades do seu governo vai ser valorizar os professores municipais. “A classe está insatisfeita com a atual gestão que não pagou o piso salarial, além da demissão do Reda ”, disse.

“A situação das escolas municipais em Simões Filho é vergonhosa. A gestão atual não deu prioridade à manutenção das escolas. Alguns materiais didáticos foram adquiridos pelos professores, que através de ‘vaquinha” conseguiram comprar, assim como os materiais de limpeza das escolas e o complemento das merendas escolares”, acrescentou.

Eduardo Alencar afirma que vai lutar por uma solicitação da população do município: a implantação do Colégio Militar.

Entre outras propostas constam também a criação do centro de educação remota, com amplo suporte à população em períodos de impedimento à educação presencial; a implantação do laboratório de informática em todas as unidades de ensino e o fortalecer das modalidades de ensino Educação de Jovens, Adultos e Idosos; a Educação no Campo; Educação Indígena e Quilombola, através de acompanhamento sistemático e cumprimento das diretrizes específicas.

“Queremos devolver a dignidade ao povo de Simões Filho, dar aos nossos jovens a chance de estudar para que possam ter um futuro promissor. Cuidar das escolas, oferecer uma alimentação de qualidade, capacitar os professores, colocar o município na rota de crescimento e progresso”, frisou Eduardo Alencar.

Veja também

Acordo prevê proibição de comícios, carreatas e paredões em município baiano

Estão permitidas as visitas nas comunidades, porém limitadas a seis pessoas por candidato Partidos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!