quinta-feira 24 de setembro de 2020
Home / POLÍTICA / ACM Neto reúne deputados na AL-BA para discutir oposição
quarta-feira 24 de abril de 2019 às 07:00h

ACM Neto reúne deputados na AL-BA para discutir oposição

POLÍTICA


O encontro serve também para apresentar Bruno Reis (DEM), vice-prefeito, como candidato à sucessão em Salvador

O prefeito ACM Neto (DEM) se reunirá, ainda no início de maio, com a bancada de deputados estaduais de oposição da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

O encontro, além de traçar um plano conjunto para o grupo contrário ao governador Rui Costa (PT) no Legislativo, servirá para apresentar Bruno Reis (DEM), vice-prefeito, como candidato à sucessão em Salvador. O objetivo, de acordo com deputados ouvidos pelo Bahia Notícias, seria angariar um apoio inicial para a candidatura de Reis a prefeito em 2020.

Está será a primeira reunião de Neto com o grupo de oposição estadual nesta legislatura. O prefeito aguarda o retorno do líder do bloco, o deputado estadual Targino Machado (DEM), para anunciar oficialmente o encontro.

Na minoria, a notícia foi recebida com otimismo. Partidos que reclamam da falta de direcionamento de suas gestões estaduais, como o PSL, enxergam o movimento de Neto como um norte para o projeto de oposição no estado.

Além do encontro, o prefeito deve, a partir desta quinta-feira (25), receber três deputados por semana. A ideia é fortalecer o grupo para as eleições municipais de 2020, mirando em uma candidatura do próprio ACM Neto ao governo do estado em 2022.

O prefeito confirmou, segundo o Bahia Notícias, que terá a reunião em breve, mas não entrou em detalhes sobre a pauta e o dia.

Veja também

PL de Geraldo Júnior que homenageia Paulo Damasceno e Ivone Sobral são sancionadas

Os nomes e os legados do advogado Paulo Damasceno e de Ivone Pimentel Sobral, conhecida …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!