terça-feira 20 de outubro de 2020
Home / NOTÍCIAS / Adesivaço de Calmon foi destaque na agenda de campanha do fim de semana
quarta-feira 7 de outubro de 2020 às 10:49h

Adesivaço de Calmon foi destaque na agenda de campanha do fim de semana

NOTÍCIAS


O adesivaço de Calmon no último domingo (4), à tarde, teria surpreendido pelo sucesso. Segundo os assessores de campanha, em poucas horas centenas de veículos foram adesivados em apoio a Calmon e aos candidatos da Coligação “JUNTOS PARA MUDAR”.

Calmon aproveitou a atividade de campanha para encontrar com a militância, fez selfies e cumprimentou seu eleitorado, mas sempre atento às normas de segurança por causa da Covid 19.

A fila de carros começou na praça da Independência com sentido praça Maria Benze. Após ser adesivado, o veículo saia no sentido Santa Rita. Cerca de 1200 adesivos foram colados.

“Eu só tenho a agradecer o carinho de São Francisco comigo. Sabemos da necessidade das pessoas de estarem conosco, falarem seus anseios, e o quanto a participação popular é importante numa campanha eleitoral, mas respeitamos as medidas de distanciamento. Todo mundo tinha que vir com máscara, não sair do carro, ter seu álcool em gel individual, e não compartilhar objetos. E assim foram orientados, por isso meu povo está de parabéns!”, afirmou Calmon.

O adesivaço marcou a primeira semana inicial de campanha e o resultado se viu nas ruas: buzinaço, centenas de carros e motos que causaram um surpreendente engarrafamento, e a população manifestando a intenção de voto naquele que já provou ter competência e conhecimento para administrar a cidade.

Nas ruas, é forte o clamor das mais diversas categorias e do povo em geral para o retorno de Calmon à Prefeitura. “Minha cidade sempre me surpreende positivamente. Foi bonito ver essa quantidade de carro nas ruas em apoio ao nosso projeto político e nosso plano de mudança e de crescimento para São Francisco. Só posso retribuir esse carinho trabalhando cada vez mais por minha terra e meu povo ”, afirmou Calmon.

Veja também

Isidório quer proibir o confisco de mercadorias legais ofertadas por camelô e ambulante

Um Projeto de Lei quer proibir o confisco de mercadorias legais ofertadas por camelôs ou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!