sábado 7 de dezembro de 2019
Home / POLÍTICA / Adolfo Viana nega atrito com Gualberto sobre 2020
segunda-feira 2 de dezembro de 2019 às 06:21h

Adolfo Viana nega atrito com Gualberto sobre 2020

POLÍTICA


O presidente do PSDB na Bahia, deputado federal Adolfo Viana, negou que o ex-deputado João Gualberto tenha imposto sua candidatura à prefeitura de Salvador em 2020.

Em prévia do Congresso Nacional do partido, que ocorreu na última sexta-feira (29) em Salvador, ele afirmou que as decisões são tomadas conjuntamente. No evento, comenta-se que os tucanos pretendiam lançar a candidatura de David Rios.

“É a primeira vez que ouvi falar isso. João Gualberto não impôs nada, até porque o partido não aceita imposição. Aqui a gente constrói de maneira conjunta, então não tem lançamento de candidatura nenhuma hoje. Agora o partido tem nomes qualificados, e são esses nomes que pretendemos trabalhar para apresentar à cidade no ano que vem”, disse conforme publicou o jornal Tribuna da Bahia.

Ainda de acordo com o tucano, o partido trabalha para ampliar de três para pelo menos cinco o número de vereadores na Câmara de Salvador. “Sempre trabalhamos para ampliar o número de vereadores. Vou ficar muito feliz se ultrapassarmos os cinco vereadores”, acrescentou.

Veja também

Deputado baiano vota contra redução da idade mínima de trabalho para 14 anos

Segundo o parlamentar, a redução da idade para o trabalho é inconstitucional O deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!