domingo 27 de setembro de 2020
Foto: Reprodução/Facebook
Home / NOTÍCIAS / André Miranda é mais um cotado para ser vice na chapa de Moema Gramacho
domingo 9 de agosto de 2020 às 13:36h

André Miranda é mais um cotado para ser vice na chapa de Moema Gramacho

NOTÍCIAS, POLÍTICA, RMS


Nesta última semana mais um nome começou a circular no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, como mais um possível para compor chapa majoritária com Moema Gramacho (PT) que irá disputar sua reeleição em novembro. André Miranda é presidente do Progressistas em Lauro de Freitas e chefe de gabinete do deputado federal Cacá Leão (Progressistas).

Conforme informações nos bastidores, o partido do vice-governador João Leão irá indicar o vice em Lauro de Freitas e terá candidatos a prefeito em outros 200 municípios baianos. O PP formará chapa com o PT em Feira de Santana com o deputado federal Zé Neto, que irá encabeçar a chapa.

Particularmente em Lauro, mais dois nomes estão na disputa. O presidente da Câmara de vereadores do município, Antônio Rosalvo (Progressistas) e o vice-presidente da Casa, o vereador Augusto César (Progressistas), mais conhecido como ‘César Grandão’ de Itinga, disputam a vaga.

O #Acesse Política entrou em contato com André Miranda sobre seu nome surgir também como mais um cotado, principalmente por alguns petistas que apostam que ele seria o escolhido.

“Fico feliz, sendo verdade, em saber que meu nome é bem recebido pelo Partido dos Trabalhadores para fazer parte da chapa majoritária ao lado da prefeita Moema Gramacho nas eleições 2020 como vice-prefeito, representando meu partido, o Progressistas. A aprovação do nome, independente da legenda, se dará em reunião com todos os colegas presidentes dos partidos aliados e a prefeita, em comum acordo. Porém, o fato dela se encontrar desde ontem em isolamento total devido ao Covid-19, entendo que não é o momento para se discutir o assunto e sim após a sua total recuperação”, afirmou Miranda.

“Quanto ao meu nome compondo a chapa majoritária ao lado da prefeita, se for da vontade de Deus e de todos, porque não aceitar?”, finalizou.

Veja também

Candidatos priorizam periferia em primeiro dia de campanha de rua

No primeiro dia de campanha eleitoral, os candidatos pretendem pedir votos na periferia da cidade. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!