sexta-feira 26 de abril de 2024
Home / POLÍTICA / Ao falar de economia, Bolsonaro cita ‘casamento’ e ‘alfineta’ Bonner

Ao falar de economia, Bolsonaro cita ‘casamento’ e ‘alfineta’ Bonner

terça-feira 28 de agosto de 2018 às 21:44h

Jornal Nacional, da TV Globo, recebeu nesta terça-feira (29) o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) para a série de entrevistas que a emissora carioca realiza com alguns presidenciáveis.

Recebido pelos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos, Bolsonaro se mostrou surpreendido com a tecnologia do estúdio e, antes de se sentar, ele disse:

“Isso aqui está parecendo uma plataforma de tiro de artilharia”, afirmou Bolsonaro.

Incomodado, Bonner respondeu: “Pode ter certeza que não é”.

Bonner questionou Bolsonaro, que já afirmou publicamente não entender de economia, sobre qual seria o plano dele caso Paulo Guedes, escolhido previamente para ser ministro na pasta, decidisse deixar o governo.

Em resposta, Bolsonaro comparou sua relação com Paulo Guedes a um casamento, e disse que acredita na fidelidade do homem que ele deseja colocar na Fazenda.

“Bonner, é quase como um casamento. Eu estou namorando o Paulo Guedes há algum tempo e ele a mim também. Nós, Bonner, somos separados. Até o momento da nossa separação, nós não pensamos numa mulher reserva para isso. Se isso acontecer, por vontade dele ou minha, paciência. O que eu tenho do Paulo Guendes neste momento é fidelidade”, disse Bolsonaro.

“Bonner, quando nós nos casamos, eu com a minha esposa e você com a sua, nós juramos fidelidade eterna. E aconteceu um problema no meio do caminho que não cabe a ninguém discutir esse assunto, Duvido que esse divórcio com o Paulo Guedes venha a acontecer”, acrescentou.

Bolsonaro foi o segundo entrevistado do Jornal Nacional. Ciro Gomes (PDT) foi o primeiro entrevistado, na segunda-feira (28). Amanhã, quarta-feira (29), é a vez de Geraldo Alckmin, do PSDB, ser entrevistado pelo Jornal Nacional. Por fim, na quinta (30), Marina Silva, da Rede, concederá entrevista.

Veja também

Arthur Lira fala em concluir regulamentação da reforma tributária ainda no 1º semestre

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse na noite desta última terça-feira (23) que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas