sexta-feira 26 de abril de 2024
Home / NOTÍCIAS / Após 79 anos, o Ibope fecha e família Montenegro deixa o ramo de pesquisas
domingo 24 de janeiro de 2021 às 07:23h

Após 79 anos, o Ibope fecha e família Montenegro deixa o ramo de pesquisas

NOTÍCIAS


Depois de 79 anos, a família Montenegro vai deixar de estar ligada ao Ibope e às pesquisas de opinião. Em 2015, os Montenegro venderam o Ibope Mídia (que mede audiência de TV) para a inglesa Kantar. Mas preservaram o Ibope Inteligência, que faz pesquisas políticas, de opinião e de mercado.

Agora, conforme a coluna de Lauro Jardim, decidiram também sair deste negócio e fechar a empresa no fim deste mês — mesma data em que vence o acordo de licenciamento da marca Ibope, que passa a ser 100% da Kantar.

Márcia Cavallari, CEO do Ibope desde 2010 e alguns executivos que trabalham com ela, resolveram abrir uma outra empresa — de pesquisa, naturalmente. Será o Ipec (Inteligência, Pesquisa e Consultoria).

Veja também

Novos tributos sobre consumo incidirão sobre todas as remessas internacionais

O secretário da Reforma Tributária do Ministério da Fazenda, Bernard Appy, disse nesta última quinta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas