sábado 24 de julho de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / ÁUDIOS: Polícia que procura ‘maníaco baiano’ acusado de cometer homicídios e estupros em três estados, diz que ele é o demônio; ouça
quarta-feira 16 de junho de 2021 às 11:54h

ÁUDIOS: Polícia que procura ‘maníaco baiano’ acusado de cometer homicídios e estupros em três estados, diz que ele é o demônio; ouça

NOTÍCIAS


Toda imprensa do Brasil está acompanhando as buscas pelo baiano Lázaro Barbosa de Sousa, que é considerado um maníaco por cometer diversos crimes entre roubos, homicídios e estupros. Ele matou uma família inteira no Distrito Federal e fugiu para o município de Cocalzinho de Goiás (GO)

Lázaro é caçador e conhecido como “mateiro”, termo atribuído a quem conhece as matas. Esse fato, dificulta a procura da polícia, pois ele sabe como se locomover e sobreviver em meio ao matagal.

A polícia criou diversos cercos mas ele sempre escapa e eles não sabem como isso ocorre.

Serial Killer deixa rastro de terror no DF

São mais de 400 policiais e 4 helicópteros atras dele. Também foram disponibilizados helicópteros e drones com câmeras térmicas.

Até o momento, Lázaro não foi localizado. As buscas já duram uma semana hoje e um gabinete de controle de crise foi montado na região e os policiais só param para fazer refeições.

Jorge Eduardo Naine, coronel da Polícia Militar, informou que as buscas não irão parar até que Lázaro seja preso. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Lázaro já tinha passagens pela polícia e cometeu crimes na Bahia, além dos cometidos no Distrito Federal e Goiás.

Um policial gravou um áudio, onde afirma que os colegas o considera o demônio.

Ouça abaixo:

O que sabemos sobre Lázaro Barbosa, o ‘maníaco baiano’, que está sendo procurado por centenas de políciais

Veja também

Lula cogita indicar Rodrigo Maia a Ministério se for eleito presidente da República

O ex-presidente Lula estaria cogitando indicar o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!