sábado 27 de fevereiro de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Augusto Vasconcelos assume presidência da Comissão de Trabalho, Emprego e Renda da Câmara de Salvador
sexta-feira 12 de fevereiro de 2021 às 15:07h

Augusto Vasconcelos assume presidência da Comissão de Trabalho, Emprego e Renda da Câmara de Salvador

NOTÍCIAS


O vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB) assume a presidência da Comissão de Trabalho, Emprego e Renda da Câmara Municipal de Salvador (CMS). A comissão tem por objetivo debater a geração de empregos, qualificação profissional, programas de distribuição de renda e as condições de trabalho na cidade.

A vasta experiência de Augusto na participação das lutas sindicais de diversas categorias justifica a escolha do parlamentar para ocupar ao cargo. Além de vereador e ouvidor-geral da CMS, ele é também advogado, professor de direito constitucional, atual presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, e dirigente nacional da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).

“Salvador é uma das cidades mais desiguais do país, com alto índice de desemprego. Ter uma comissão para pautar o assunto é fundamental, buscando soluções inovadoras, ouvindo o segmento empresarial, os governos, mas sobretudo a classe trabalhadora que sofre com a falta de oportunidades”, sinaliza Augusto, que promete fazer um mandato à frente da comissão com diálogo e garantindo uma ampla participação da sociedade.

Veja também

Marcelo Crivella entrega passaporte à Justiça

Apesar da decisão do ministro Gilmar Mendes, assinada no dia 12, ter dado o prazo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!