quinta-feira 25 de abril de 2024
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Bacelar defende aumento salarial de servidores públicos de Salvador
quarta-feira 28 de outubro de 2020 às 16:45h

Bacelar defende aumento salarial de servidores públicos de Salvador

POLÍTICA


Bacelar, candidato do Podemos a prefeitura de Salvador, defendeu o aumento de salário dos servidores públicos das áreas de saúde, educação e segurança pública de Salvador. A afirmação foi feita, nesta quarta-feira (28), Dia do Servidor Público, durante uma carreata no bairro de São Caetano. Segundo ele, estes profissionais precisam ser reconhecidos, valorizados e capacitados pela gestão da cidade.

“Os servidores não podem ser vistos como mais um gasto, mas sim como um investimento. A categoria precisa ser reconhecida pelos trabalhos prestados. Assim, vamos oferecer melhores serviços à população” afirmou.

Entre as propostas de Bacelar está a implantação do Plano de Cargos e Salários Único. Ele explica que o objetivo é acabar com os contratos precários, corrigir as graves distorções salariais e definir o concurso público como única forma de ingresso na Secretaria Municipal de Saúde.

A capacitação também está prevista no plano de governo do podenista. O Programa Desenvolvimento de Recursos Humanos vai garantir a qualidade, atualização e evolução técnica dos servidores, mediante um processo de educação continuada. “Vamos oferecer cursos de atualização, formação e capacitação em todas as áreas. Queremos ter os melhores servidores municipais” afirmou.

Para estimular a área da segurança pública, o “Prêmio Espírito Público de Salvador” vai premiar os agentes que mais se destacaram nos esforços para a redução das violências e crimes monitorados pela política municipal de segurança cidadã de Salvador.

Veja também

Haddad se encontra com senadores para tentar barrar PEC do Quinquênio

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, se encontrou com 18 senadores na noite desta última …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas