quinta-feira 1 de outubro de 2020
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Bacelar é homologado como candidato a prefeito de Salvador pelo Podemos
quarta-feira 16 de setembro de 2020 às 11:24h

Bacelar é homologado como candidato a prefeito de Salvador pelo Podemos

POLÍTICA


O Movimento Salvador dos Bairros é Salvador de Todos oficializou o nome do deputado federal Bacelar como candidato à prefeitura da capital baiana pelo Podemos.

A convenção da sigla aconteceu presencialmente, nesta quarta-feira (16) na Boca do Rio, e contou com a participação do candidato a vice-prefeito, Magno Lavigne (Rede), do presidente estadual do PTC, Rivailton Veloso. O governador Rui Costa e o Senador Jacques Wagner também marcaram presença.

Por causa da COVID-19 o evento terá capacidade máxima para cem pessoas, assim como determina a lei.

O podenista defende que a verdadeira Salvador acontece nos bairros e enfatiza que o ato simboliza a valorização da periferia soteropolitana. O plano de governo do pré-candidato pelo Podemos tem como principal objetivo reduzir a desigualdade social que existe na capital baiana.

A proposta é a promoção de políticas públicas voltadas aos segmentos sociais, como a adoção de um programa de proteção integral “Do Pré-Natal ao Primeiro Emprego”. A intenção é cuidar das mães, crianças e dos mais de 250 mil jovens, entre 15 e 19 anos, com futuro comprometido pelas precariedades das favelas. “Quero governar para o povo, não para o concreto. Salvador precisa de um representante que ame a cidade, conheça seus problemas e esteja disposto a resolvê-los. Em meio a estruturas gigantescas, milionárias, o nosso povo segue sendo esquecido”, afirmou Bacelar.

Também estão no foco do Movimento os pequenos, médios e grandes empreendedores, servidores públicos e de todas as demais categorias que formam esse mosaico único chamado Salvador.

Na ocasião também foram confirmados os candidatos à Câmara Municipal de Salvador.

Veja também

Jair Bolsonaro indica 10 novos vice-líderes do governo

Presidente solicitou a dispensa de oito parlamentares da função, entre eles, a deputada Carla Zambelli …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!