segunda-feira 8 de março de 2021
Foto: Assessoria
Home / NOTÍCIAS / Benefícios para Cachoeira é tema de audiência da prefeita da cidade e deputados com Rui Costa
quinta-feira 11 de fevereiro de 2021 às 08:44h

Benefícios para Cachoeira é tema de audiência da prefeita da cidade e deputados com Rui Costa

NOTÍCIAS, RECÔNCAVO BAIANO


A prefeita de Cachoeira Eliana Gonzaga (Republicanos) e os deputados estaduais Niltinho (PP) e Fabíola Mansur (PSB) tiveram uma audiência nesta última quarta-feira (10), com o governador Rui Costa, em Salvador. A pauta foi relacionada a melhorias para o município.

A gestora pontuou que foi solicitado ao governador a construção de encostas na entrada da cidade. “Estamos preocupados com o risco do desabamento no período das chuvas”, afirmou Eliana Gonzaga.

Já o deputado estadual Niltinho (PP), que atuou na interlocução do encontro, afirmou que “o governador Rui Costa tem sido nosso parceiro e tem um olhar atento para todos os municípios da Bahia. Tenho certeza que ele está mobilizado neste processo de reconstrução de Cachoeira, liderado pela prefeita Eliana Gonzaga”.

Além disso, também foi solicitado um sistema de abastecimento de água nas comunidades rurais, assim como o serviço de massa asfáltica nas estradas que ligam as localidades de Murituba ao Saco e Iberia.

Nos próximos dias estarão sendo iniciadas as obras de massas asfálticas na Estrada do Tabuleiro da Vitama.

Na próxima sexta-feira (12), Eliana Gonzaga vai assinar também a concessão para as obras de implantação do píer da cidade. Ela também solicitou ao governador ambulâncias para o município.

O vereador Josmar Barbosa (Republicanos) e o chefe de gabinete da Prefeitura de Cachoeira, Robson Bispo, participaram do encontro.

Veja também

Luciano Huck se pronuncia sobre decisão de Fachin que anula condenações de Lula

Apresentador e virtual candidato à Presidência da República, em 2022, Luciano Huck usou o Twitter …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!