quarta-feira 8 de julho de 2020
Home / Mundo / MUNDO / Bolsonaro fala em proteção de empregos e defende cloroquina para o G20
quinta-feira 26 de março de 2020 às 17:30h

Bolsonaro fala em proteção de empregos e defende cloroquina para o G20

MUNDO, NOTÍCIAS


Em videoconferência com líderes do G20 sobre a resposta global ao novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro defendeu que o combate à pandemia venha acompanhado de medidas para estimular a economia.

Segundo relataram interlocutores à Folha, ele também disse que as ações de proteção à saúde da população precisam estar alinhadas a medidas de preservação de empregos.

A teleconferência, convocada pela Arábia Saudita, que detém a presidência temporária do grupo que reúne as 20 maiores economias do planeta, foi realizada na manhã desta quinta-feira (26).

De acordo com membros do governo que acompanham o tema, o presidente também utilizou o seu tempo de fala para destacar as pesquisas feitas com hidroxicloroquina —substância que apresentou efeitos promissores para o tratamento da Covid-19, mas cujos resultados não são conclusivos.

Em declarações recentes, o presidente tem defendido o uso do medicamento, hoje aplicado no tratamento de malária e lúpus. Nesta quarta-feira (25), em uma rede social, Bolsonaro escreveu que “o tratamento da Covid-19 a base de hidroxicloroquina e azitromicina tem se mostrado eficaz nos pacientes”.

Veja também

Prefeitura de Ilhéus anuncia novas melhorias de infraestrutura

A Prefeitura de Ilhéus anuncia um novo cronograma de ações de infraestrutura para o bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!