sexta-feira 30 de outubro de 2020
Fotos: Betto Jr.
Home / NOTÍCIAS / Bruno Reis comenta pesquisa Ibope: “Reconhecimento das pessoas de que temos as melhores propostas”
terça-feira 6 de outubro de 2020 às 08:17h

Bruno Reis comenta pesquisa Ibope: “Reconhecimento das pessoas de que temos as melhores propostas”

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O candidato do Democratas a prefeito de Salvador, Bruno Reis, comentou na noite desta última segunda-feira (5) a pesquisa Ibope, divulgada pela TV Bahia, e afirmou que o resultado reflete o reconhecimento das pessoas neste início de campanha. Pelo levantamento, o democrata aparece na liderança com 42% das intenções de voto.

“Como sempre digo, pesquisa reflete um momento. Acredito que o resultado do Ibope traduz o início de uma campanha limpa e propositiva, em que nós começamos a apresentar nossas ideias e reforçar o nosso compromisso em assegurar as transformações feitas em Salvador pela gestão do prefeito ACM Neto”, afirmou

“É um reconhecimento das pessoas ao nosso trabalho e também ao que nós representamos: o avanço de uma gestão que faz história em Salvador. O resultado já mostra que as pessoas estão ouvindo a nossa mensagem e reconhecendo que nós temos as melhores propostas para que Salvador continue avançando em todas as áreas e, principalmente, cuidando de quem mais precisa”, complementou.

Na noite desta segunda, Bruno participou, ao lado do prefeito ACM Neto (Democratas) e da candidata a vice-prefeita Ana Paula Matos, do lançamento das candidaturas de Geraldo Júnior (MDB), que é coordenador da campanha do democrata.

O prefeito ACM Neto também comentou a pesquisa, reforçando a necessidade de a militância manter uma postura “pés no chão”: “Estamos começando a campanha num clima muito bom. Citei a pesquisa, Bruno na frente, se fosse hoje, ele venceria no primeiro turno. Mas precisamos trabalhar muito, não tem eleição ganha de véspera”.

Ele também destacou que Bruno está preparado para governar a cidade. “Tenho absoluta consciência da responsabilidade da minha escolha. Depois de 8 anos dedicando minha vida a esta cidade, não poderia errar agora, sob pena de a cidade pagar um preço alto. Fui buscar a pessoa que conhece cada canto, cada rua, cada beco desta capital. Bruno está preparado para continuar esse nosso trabalho por Salvador”, disse.

Atividades

Mais cedo, Bruno foi ao lançamento da candidatura de Omar Gordinho (PDT) e participou de ações em Águas Claras e Cajazeiras e destacou projetos para a região. O postulante conversou com moradores dos locais, apresentou propostas e ressaltou avanços desenvolvidos pela gestão do prefeito ACM Neto (Democratas) nos últimos oito anos.

Em Águas Claras, Bruno foi à Praça Januário, a primeira entregue pela gestão de Neto, em março de 2013. O local abrigava um lixão e se transformou num espaço de conveniência, após a intervenção da Prefeitura a pedido da população. No ano passado, a administração municipal realizou uma requalificação do equipamento público de lazer. Na visita, Bruno conversou com a população e acolheu sugestões para realizar novas intervenções que irão melhorar a vida das pessoas.

Em Cajazeiras, o democrata participou do lançamento do comitê de campanha do candidato a vereador Kell Torres (Republicanos). Ele lembrou que foi na sua gestão na Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) que foi desenvolvido o projeto da Arena da Pronaica. O campo é um dos principais da cidade e é palco da Copa Cajazeiras.

“Temos aqui o Parque Pedra de Xangô, que o prefeito ACM Neto vai entregar até o final do ano ou nós entregaremos no início do nosso governo. Será feito também o recapeamento da Rótula da Feirinha. E vamos construir uma cobertura aqui para dar melhores condições para os ambulantes”, afirmou.

“Vamos também construir o Centro de Reabilitação, para atender às pessoas com deficiência, e vamos implantar uma UPA em Cajazeiras, para melhorar ainda mais o atendimento à população”, disse, ao lembrar ainda que o prefeito ACM Neto inaugurou na região o primeiro Hospital Municipal de Salvador.

Veja também

Guedes diz que bancos fazem lobby com gastador

O ministro Paulo Guedes (Economia) afirmou ontem que a Febraban (Federação Brasileira de Bancos) é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!