sexta-feira 26 de abril de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Bruno Reis elogia e destaca apoio de evangélicos na sua campanha
segunda-feira 19 de outubro de 2020 às 08:40h

Bruno Reis elogia e destaca apoio de evangélicos na sua campanha

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O candidato do Democratas a prefeito de Salvador, Bruno Reis, destacou o apoio que tem recebido das principais congregações evangélicas e ressaltou o “trabalho social fantástico” desenvolvido por igrejas na capital baiana. Ao longo da campanha, Bruno tem participado de eventos de candidatos ligados a instituições religiosas e discutido suas propostas, especialmente para as áreas mais carentes da cidade.

“A gente entende que, através do evangelho, nós estamos fortalecendo os vínculos das pessoas, estamos dando apoio emocional e psicológico para que possam enfrentar as adversidades da vida. A gente sabe que todas as igrejas fazem um trabalho social fantástico nesta cidade”, afirmou Bruno.

Ele ressaltou o apoio que tem recebido de grupos ligados a instituições religiosas, como Assembleia de Deus, Renascer em Cristo, Casa da Bênção, Internacional da Graça de Deus, Primeira Igreja Batista do Brasil, Paz e Vida, Assembleia de Deus da Madureira, Quadrangular, entre outras.

O candidato democrata lembra que a Prefeitura tem dado apoio às igrejas. “Desde que nós chegamos à Prefeitura, nós reconhecemos os templos evangélicos como tendo direito à anistia e isenções fiscais. Fizemos também a Praça da Bíblia”, frisou.

“Vocês vão ter um prefeito amigo, que tem muita fé. Eu lutei e trabalhei bastante para chegar aqui. Tudo que passei na vida foi Deus me preparando para este momento, para ser prefeito de Salvador”, finalizou, em evento neste sábado (17), do candidato Pastor Cosme, membro da Igreja Quadrangular.

Veja também

Fávaro: pleito é de suplementação orçamentária do seguro rural ainda para 2024

O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, afirmou que é desejo da pasta a suplementação do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas