sábado 19 de setembro de 2020
Home / NOTÍCIAS / Bruno Reis entrega praça reformada aos moradores de Massaranduba
quinta-feira 21 de março de 2019 às 17:10h

Bruno Reis entrega praça reformada aos moradores de Massaranduba

NOTÍCIAS


O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis, foi à Cidade Baixa para entregar a Praça Lopes Trovão aos moradores de Massaranduba, na noite de quarta-feira (20). “A cidade fica mais bonita a cada espaço de lazer construído ou reformado pela nossa gestão. Dessa forma, damos mais qualidade de vida à população, que se sente estimulada a frequentar os equipamentos públicos para praticar exercícios e se divertir com familiares e amigos”, afirmou Bruno Reis.

Com a reforma, a praça ganhou parque, brinquedos para as crianças e academia de ginástica, além de paisagismo e nova iluminação. “A nossa gestão vai continuar investindo em ações que promovam o bem-estar da população”, assinalou Bruno Reis, acompanhado da equipe da Prefeitura e dos vereadores Paulo Magalhães Júnior (PV), Sérgio Nogueira (PSDB), Vado Malassombrado (DEM), além de líderes comunitários. O vice-prefeito ainda autorizou a implantação da iluminação em LED em três ruas da comunidade de Massaranduba.


Mais cedo, junto com o vereador Palhinha (DEM), Bruno Reis acompanhou de perto o andamento das obras de drenagem e pavimentação das ruas Castro Alves, em Paripe, e Urbano Duarte, em Monte Serrat. Nos canteiros, o vice-prefeito disse que as vistorias têm o objetivo de acelerar a conclusão dessas intervenções, que irão solucionar problemas de alagamentos nas duas localidades. Com previsão de inauguração até o final de abril, as iniciativas representam investimentos de mais de R$ 3,5 milhões, em recursos próprios da Prefeitura.

Veja também

Senado volta a ter atividades presenciais depois de seis meses

O Senado terá deliberações presenciais pela primeira vez desde o mês de março, quando todas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!