quarta-feira 5 de maio de 2021
Foto: Valter Pontes.
Home / NOTÍCIAS / Bruno Reis realiza carreata em Itapuã e apresenta propostas para aumentar atratividade turística e gerar empregos na região
domingo 1 de novembro de 2020 às 15:36h

Bruno Reis realiza carreata em Itapuã e apresenta propostas para aumentar atratividade turística e gerar empregos na região

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O candidato a prefeito da coligação ‘Salvador Não Pode Parar’, Bruno Reis (Democratas), vai criar o Distrito Turístico de Itapuã. A ideia é aumentar a atratividade da região para impulsionar o desenvolvimento econômico, gerando emprego e renda para a população. A proposta foi apresentada por Bruno neste domingo (1), ao realizar uma carreata na localidade, acompanhado da parceira de chapa Ana Paula Matos (PDT), de admiradores e de candidatos a vereador.

Bruno ressaltou o potencial turístico de Itapuã, não apenas pela proximidade com o aeroporto, mas também por já possuir um significativo polo hoteleiro. A região também conta com o Parque das Dunas, considerado pela Unesco Reserva da Biosfera da Mata Atlântica, único remanescente do ecossistema de lagos, dunas e restingas de Salvador. “Além disso, algumas das praias de Itapuã estão sendo preparadas para receber a certificação internacional Bandeira Azul”, informou o também vice-prefeito.

Com a criação do distrito turístico, ressaltou Bruno, será elaborado um plano de desenvolvimento com as estratégias para governança, atração e realização de investimentos públicos e privados. O plano de governo do candidato democrata também prevê a requalificação de novos trechos de orla na região de Itapuã, que recebeu investimentos robustos na gestão de ACM Neto, a exemplo de ações nas áreas de educação e saúde, da implantação da iluminação em LED e da revitalização da orla.

Na carreata, Bruno e Ana reuniram um grande número de admiradores ao longo de pouco mais de seis quilômetros. Eles percorreram as regiões da Ladeira do Abaeté, seguindo pela avenida Dorival Caymmi e passando pelo Alto do Coqueirinho, com o término do trajeto na Rua Bela Vista. Por onde a chapa passou, a população a recepcionou com mensagens de apoio e gestos de carinho, relembrando, em alguns casos, as intervenções promovidas pela atual gestão no bairro de Itapuã.

Veja também

Deputado federal do PP pede interdição de Bolsonaro: ‘Grave doença mental’

Após o presidente Jair Bolsonaro culpar a China por ter, segundo ele, “criado” a Covid-19 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!