terça-feira 27 de julho de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Caça ao maníaco baiano: Lázaro criou perfil falso para acompanhar notícias
sábado 26 de junho de 2021 às 12:20h

Caça ao maníaco baiano: Lázaro criou perfil falso para acompanhar notícias

NOTÍCIAS


Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, usou um aparelho celular roubado para criar um perfil falso nas redes sociais e acompanhar as notícias relacionadas a si próprio e sobre as buscas policiais. A polícia monitorava o telefone desde que havia sido roubado de  uma família feita de refém em uma chácara no dia 15.

Lázaro ficou com o celular até o dia 18 de junho e, mesmo no meio da mata, criou um perfil no Facebook com nome de Patrik Souza. Os investigadores acreditam que ele usou o mecanismo para acompanhar as notícias do caso.

Perfil falso de LázaroImagem: Reprodução / Perfil falso de Lázaro

A foto do perfil era um helicóptero realizando as buscas por Lázaro – que completam 18 dias neste sábado, 26. E isso chamou a atenção dos agentes que monitoravam o sinal do celular. O perfil também adicionou outra foto na qual aparecem policiais em terra coma frase “As buscas não param. Breve estará nas mãos da polícia. Não volta em viatura, volta com o IML”.

O perfil tem apenas um amigo: uma adolescente que mora no mesmo bairro de parentes de Lázaro, em Águas Lindas (GO). Ela não é alvo de investigação policial.

Veja também

O namoro de Bolsonaro com Roberto Jefferson no PTB

Segundo a revista Veja, o presidente Jair Bolsonaro transformou o seu processo de escolha do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!