segunda-feira 2 de agosto de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Câmara de Salvador dá continuidade à agenda virtual de julho
segunda-feira 12 de julho de 2021 às 18:14h

Câmara de Salvador dá continuidade à agenda virtual de julho

NOTÍCIAS


Segue de forma virtual a agenda de atividades da Câmara Municipal de Salvador. Estão programadas até o final de julho audiências públicas, sessões especiais e instalação de comissões entre outras. Por videoconferência devido a pandemia da Covid-19, os temas a serem debatidos incluem mobilidade urbana e os desafios da retomada do setor cultural.

As atividades virtuais contam com transmissão da TV Câmara – canal aberto 12.3, no site www.cms.ba.gov.br e no Facebook/@tveradiocam – e pela Rádio Câmara 105.3FM. A programação completa pode ser conferida na agenda disponível no site da Câmara: www.cms.ba.gov.br/agenda.

Nesta terça-feira (13), às 10h, será realizada a Sessão Especial em Comemoração ao Dia Municipal do Rock, sob o condução do vereador Claudio Tinoco (DEM).

Para quarta-feira (14), às 9h, está marcada uma audiência sobre questões ligada aos bairro do Tororó, promovida pelas comissões de Reparação, Direitos Humanos e Cultura.
A audiência pública “Retomada Cultural – Desafios para 2021” está marcada para quinta-feira (15), às 10h. O debate será conduzido pela vereadora Maria Marighella (PT). Ainda no dia 15, às 15h, haverá a sessão de criação e instalação da Comissão Temporária Especial de Direito a Cidade, sob a condução da vereadora Laina Crisóstomo (PSOL).

Mobilidade

A Comissão Especial de Emergência Climática e Inovação vai promover um debate sobre “Mobilidade, Transporte e Saúde” na sexta-feira (16), às 10h. A discussão será coordenada pelo presidente do colegiado, o vereador André Fraga (PV). No mesmo dia, às 15h, acontecerá a Sessão Especial em Comemoração pelos 33 anos da União de Negras e Negros pela Igualdade (Unegro), sob a direção do vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB).

Na semana seguinte, no dia 19, às 10h, será realizada uma audiência pública sobre o Direito de Imprensa. O debate será coordenado pela vereadora Marta Rodrigues (PT), presidente da Comissão Especial de Direitos Humanos. No dia 20, às 10h, a vereadora Marta volta a participar de outra atividade, quando conduzirá a audiência pública “Pobreza Menstrual”.

O Dia de Luta contra o Genocídio da Mulher Negra será tema da sessão especial do dia 21. A condução dessa atividade será feita pela vereadora Laina Crisóstomo a partir das 9h.

E chegando ao final do mês, no dia 22, às 10h, será realizada uma audiência pública com o lançamento da Cartilha de Abordagem Policial, uma parceria entre a Defensoria Pública e a Polícia Militar. A atividade virtual será conduzida pela presidente da Comissão Especial de Direitos Humanos, vereadora Marta Rodrigues.

Veja também

Deputado Capitão Alden presente na manifestação de Salvador em favor do Voto Impresso Auditável

O parlamentar estava com as cores da bandeira nacional e ficou até o final do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!