sábado 8 de maio de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / ‘Canalha mal intencionado’, diz cantor Emicida sobre vereador de SP
terça-feira 20 de outubro de 2020 às 14:11h

‘Canalha mal intencionado’, diz cantor Emicida sobre vereador de SP

NOTÍCIAS


Um dos nomes mais proeminentes no rap brasileiro, Emicida criticou de forma veemente a atenção dada ao anúncio do vereador Fernando Holiday  de que estreará nas artes, com o lançamento do um rap.

“Depois de 4 anos trabalhando incessantemente com política resolvi dar vazão ao meu lado artístico. Sempre tive esse chamado pela arte e não consegui mais me conter, tive que me expressar e a maneira que encontrei para isso foi através do Rap”, informou o político, que hoje está filiado ao Patriota e tenta a reeleição como vereador de São Paulo. “Amanhã às 18:30, em todas as minhas redes sociais, lançarei o meu primeiro clipe de uma música que escrevi (e cantei) sobre um pouco da minha vida, crescendo na periferia e enfrentando muitos desafios, é uma história de superação e distante da ideologia de esquerda”, acrescentou.

Diante da repercussão do caso, Emicida fez um desabafo indignado em suas redes sociais. “Uma pá de gente séria e talentosa, se mata de trabalhar e vocês num dão um RT. Canalha mal intencionado usa a palavra rap, vocês colocam ele na timeline de todo mundo. Espero que vocês estejam se divertindo nesse passeio. Só não se esqueçam que chapéu de otário é marreta”, comentou o músico

Conforme Em resposta a Emicida, seguidores expuseram supostas contradições do político. “Palhaço que marginalizou o rap a vida toda agora quer lucrar em cima dele. Tomara que perca dinheiro e tome bola na rua”, escreveu um perfil. “O amigo dele disse que caso prefeito [Holiday] vai acabar com aula de breakdance e graffiti… Por proxy ele estaria atacando a cultura de rua em que o rap está inserido. O cara tá com certeza fazendo geral de palhaço usando tática a nível 4chan”, criticou outro. O 4chan é um fórum geralmente utilizado para organizar ataques virtuais e que foi aproveitado como plataforma de organização digital da extrema direita.

Veja também

Gil do ‘BBB 21’ quer ser presidente do Banco Central

O Banco Central afirmou no fim que “ficaremos alegres em contar com o seu vigor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!