terça-feira 18 de maio de 2021
Foto: Assessoria
Home / POLÍTICA / Candidata a vereadora do Cidadania surpreende e faz grande carreata por Salvador
domingo 1 de novembro de 2020 às 18:25h

Candidata a vereadora do Cidadania surpreende e faz grande carreata por Salvador

POLÍTICA


Ao todo, cerca de 100 veículos participaram da mobilização neste domingo (1ª)

Há 14 dias das eleições municipais, o clima eleitoral vem tomando conta das ruas de Salvador. E foi com essa animação da reta final de campanha que a candidata a vereadora de Salvador Isabela Sousa (Cidadania) realizou uma carreata quilométrica neste domingo (1), em algumas comunidades de Salvador.

Com cerca de 100 veículos, a ativista pela educação, que também é presidente municipal do partido, recebeu o carinho dos moradores das regiões de Campinas de Pirajá, bairro onde mora, Boa Vista do Lobato, Alto do Cabrito e Marechal Rondon.

Para Isabela, toda a mobilização só comprovou que a força da comunidade terá espaço em 2021 na Câmara Municipal de Salvador. “Fico muito feliz em saber que o nosso projeto está conseguindo impactar tantas pessoas que estavam desacreditadas da política. E agora iremos mostrar que é possível fazê-la de forma diferente, com e para as pessoas”, ressaltou.

A liderança que foi representando do Brasil em Londres, no maior congresso de jovens líderes do mundo – One Young World, e faz parte de diversos grupos de renovação política como o RenovaBR, a RAPS – Rede de Ação Política para Sustentabilidade e o Movimento Acredito, destacou ainda que chegou a hora de renovar a casa que precisa ser do povo.

“A política precisa ser ocupada por quem vive e conhece os problemas das comunidades. Chega de termos representantes que só aparecem de quatro em quatro anos. Agora chegou a hora da renovação! E seguiremos juntas e juntos nessa caminhada para que todos sejam ouvidos e atendidos”.

Isabela também é cofundadora da OSC Mais Alcance, que trabalha com empoderamento juvenil nas escolas públicas da Bahia; Coordenadora Estadual da Virada Política; e Líder do Vamos Juntas, que luta por mais mulheres na política.

Veja também

Geraldo Alckmin avisa que deixará o PSDB e está a caminho do DEM, PSD ou PSB

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin anunciou a pessoas próximas que deve sair do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!