sexta-feira 26 de abril de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Candidato a prefeito de Feira de Santana desiste de disputar eleição e culpa os institutos de pesquisa
quinta-feira 15 de outubro de 2020 às 08:53h

Candidato a prefeito de Feira de Santana desiste de disputar eleição e culpa os institutos de pesquisa

NOTÍCIAS, POLÍTICA


‘Crueldade dos institutos de pesquisa que  não colocam a verdade e com isso aquilo me desanima, desanima meus eleitores e o povo de Feira de Santana’

Nelson Roberto (PRTB), mais conhecido como Rei Nelsinho, renunciou à sua candidatura como prefeito de Feira de Santana. Emocionado, o anúncio foi feito por meio de áudio divulgado por meio de redes sociais, nesta quinta-feira (15). Nelsinho culpou os institutos de pesquisa pela sua decisão.

“É com muita tristeza que eu venho aqui nesse momento dizer a vocês que não estou mais suportando, aguentando de tanta malvadeza, de tanta crueldade dos institutos de pesquisa que não colocam meu nome e quando colocam meu nome não colocam a verdade e com isso aquilo me desanima, desanima meus eleitores e o povo de Feira de Santana”, disse.

Emocionado, Rei Nelsinho renunciou: “Estou aqui com o coração partido de não poder chegar ao fim da minha campanha. Estou arrasado com esses institutos de pesquisa que só fizeram acabar com meu nome, mas com esse de hoje eu não suporto mais tanta paulada e tanta ruindade e por isso venho nesse momento, me desculpem meus amigos de Feira de Santana, meus familiares e meus eleitores, eu venho aqui renunciar minha campanha”, anunciou.

Segundo o Bahia na Política, Nelsinho deixou claro que o seu desejo era contribuir com Feira de Santana. “Tenho desejo de ser o prefeito para reconstruir Feira de Santana que se encontra arrasada”, disse.

Veja também

Esposa e atual de senador brigam no tapa em shopping; assista

O senador Wilder Morais (PL-GO), passou por uma cena, no mínimo constrangedora durante um passeio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas