segunda-feira 26 de outubro de 2020
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Cantor Netinho convoca bolsonaristas para participarem de carreata em favor de candidato a vereador de Salvador
quinta-feira 15 de outubro de 2020 às 14:56h

Cantor Netinho convoca bolsonaristas para participarem de carreata em favor de candidato a vereador de Salvador

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O cantor Netinho conhecido internacionalmente pelo hit Milla dentre outros sucessos, considerado pelos bolsonaristas líder da direita na Bahia, vem fazendo uma forte convocação nas redes sociais para uma carreata em favor do candidato a vereador Osvaldo Santana, que é apoiado por ele.

Durante os últimos dias, Netinho, que é amigo pessoal do presidente Jair Bolsonaro e foi o primeiro baiano a parabeniza-lo pessoalmente em 2018 assim que foi eleito. Nestes últimos meses Netinho demonstrou ser o maior cabo eleitoral de seu candidato, postando vários vídeos em suas redes sociais onde afirma que o candidato Osvaldo Santana seria a melhor opção para os bolsonaristas de Salvador.

No último vídeo postado o cantor convida aqueles que querem uma renovação na política municipal para participarem junto com ele da carreata em favor de seu candidato neste domingo (18).

Segundo informações, os vários vídeos de Netinho têm culminado em um crescimento bastante considerável do candidato Osvaldo Santana para vereador de Salvador, fato que tem deixado preocupados candidatos da esquerda e do centrão baiano.

A preocupação dos oposicionistas do presidente Bolsonaro é baseada na força já demonstrada pelo cantor Netinho em convocações de carreata anteriores onde o mesmo conseguiu em uma delas, a participação de mais de mil (1.000) veículos, carreata realizada no mês de março de 2020 em apoio ao presidente Bolsonaro, além disso o cantor conta com o apoio dos três maiores grupos de bolsonaristas da Bahia (Aliança Baiana, Brasil Ame-o ou Deixe-o e Patriotas Salvador).

Netinho também afirma em suas postagens que: “Osvaldo Santana é o meu candidato a vereador nestas eleições em Salvador-Bahia. Meu amigo, cristão, pai de família, policial civil, conservador, 100% bolsonarista, não aceitou fundo eleitoral para sua campanha, não se vendeu por dinheiro, cargos e tudo mais que lhe foi oferecido para apoiar a esquerda baiana que se uniu contra Bolsonaro. Não bastou ser meu amigo, pedi a ele seus dados pessoais, levantei sua ficha criminal, verifiquei suas redes sociais para comprovar que apoia Jair Bolsonaro e só depois decidi apoia-lo. E é importante deixar claro que a campanha de Osvaldo Santana é feita com recursos próprios e doações de amigos, ele não faz uso de dinheiro do fundo partidário eleitoral em sua campanha”, diz o famoso cantor.

Veja também

Bolsonaro não quer escândalos com verba das vacinas como ocorreu com respiradores

Conforme a Folha de S. Paulo, o presidente Jair Bolsonaro disse neste domingo (25) que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!