quinta-feira 1 de outubro de 2020
Foto: Assessoria
Home / POLÍTICA / Capitão Alden intensifica atuação parlamentar
terça-feira 8 de setembro de 2020 às 16:37h

Capitão Alden intensifica atuação parlamentar

POLÍTICA


O último final de semana e feriado foram marcados por uma série atividades na agenda do deputado estadual Capitão Alden, vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia, que esteve em Porto Seguro onde participou de reuniões com lideranças e apoiadores locais. Além disso, o parlamentar foi convidado para uma live na noite da última segunda-feira (7), a transmissão ao vivo em redes sociais foi promovida pelo Ministério Tríplice Aliança, na ocasião foram debatidos temas ligados ao atual cenário nacional.

No dia em que foi comemorado a Independência do Brasil, o deputado Capitão Alden fez questão de participar em Porto Seguro de um ato a favor da pátria, dos valores defendidos pelos conservadores e todas as bandeiras levantadas pelo presidente Jair Bolsonaro. O evento contou com a participação de inúmeras pessoas apoiadoras das pautas defendidas, a exemplo, da Dra. Raíssa Soares, a médica tem realizado um trabalho muito intenso no combate a COVID-19.

“Nosso presidente tem um exército de brasileiros que reconhecem seus esforços e defenderão os ideais de Direita sempre. Jamais esqueceremos de defender Deus, a pátria, a família e demais valores que nós cristãos entendemos como o caminho a ser seguido”, comenta Alden.

Outras ações – Até a próxima sexta-feira (11), o deputado Capitão Alden visitará as seguintes cidades: Vitória da Conquista, Itapetinga, Wenceslau Guimarães e Gandu. Nas regiões por onde passar o parlamentar, em geral, conversa com lideranças, moradores e políticos locais. O seu objetivo é compreender ainda mais a realidade de cada localidade e identificar possíveis demandas.

Veja também

Jair Bolsonaro indica 10 novos vice-líderes do governo

Presidente solicitou a dispensa de oito parlamentares da função, entre eles, a deputada Carla Zambelli …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!