quarta-feira 23 de setembro de 2020
Home / NOTÍCIAS / Carro de deputado do PSL é alvejado por bandidos
sábado 30 de março de 2019 às 06:46h

Carro de deputado do PSL é alvejado por bandidos

NOTÍCIAS


Segurança de deputado reagiu e houve troca de tiros

O carro do deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL) foi alvo de um ataque de bandidos nesta sexta (29) no município de Nilópolis, região metropolitana do Rio.

No momento do ataque, somente o segurança do deputado, o bombeiro militar Ronald Generoso da Silva, estava no veículo.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na 57ª Delegacia de Polícia, o veículo foi abordado quando passava pela avenida Roberto Silveira, em Nilópolis, por volta das 6h.

“Ele sabia que ia morrer e, por isso, abriu fogo. Disparou antes dos caras, de dentro do carro mesmo. Teve muita troca de tiros. O Ronald descarregou todos os doze tiros da pistola dele e conseguiu sair sem ferimento. Ele acredita que tenha conseguido acertar um dos bandidos. Eles entraram nos carros e foram embora”, disse Rodrigo Amorim, afirmando que o veículo em que o sargento estava não é blindado. O caso foi registrado na 57ª Delegacia de Polícia (Nilópolis).

Ronald Generoso contou aos policiais que foi fechado por um carro Voyage de cor prata com quatro bandidos e uma Chevrolet Spin de cor branca com outros três elementos.

Ronald atuou, por 12 anos, como segurança pessoal do presidente Jair Bolsonaro. Em fevereiro, ele foi nomeado na Assembleia Legislativa para trabalhar como assessor do deputado Rodrigo Amorim. O sargento o auxilia em assuntos de segurança pública e também faz a escolta do parlamentar.

Amorim, que tem no total três seguranças, estuda pedir reforço.

Veja também

Contas externas têm saldo positivo de US$ 3,7 bilhões, diz BC

As contas externas registraram saldo positivo em agosto pelo quinto mês seguido, informou nesta quarta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!