quinta-feira 9 de abril de 2020
Foto: Secom / PMFS
Home / NOTÍCIAS / Casa do Trabalhador de Feira de Santana passa a atender por site
quarta-feira 18 de março de 2020 às 05:03h

Casa do Trabalhador de Feira de Santana passa a atender por site

NOTÍCIAS, REGIÃO DE FEIRA DE SANTANA


A Casa do Trabalhador de Feira de Santana, equipamento da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), passa a oferecer atendimento ao público através do site da Prefeitura de Feira de Santana. O serviço é prestado para quem desejar se cadastrar para vagas de empregos.

Para quem está buscando oportunidade de emprego, basta se cadastrar acessando o site www.feiradesantana.ba.gov.br e clicar no link da Casa do Trabalhador. Os interessados também podem se cadastrar através do site Portal Mais Emprego.

O secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior, informa que a partir do próximo dia 20, a Casa do Trabalhador também estará disponibilizando atendimento pré-agendado e com hora marcada, através do sistema. “O serviço será amplamente divulgado através do site da Casa do Trabalhador”, ressalta.

Além do atendimento on-line, a Casa do Trabalhador vai manter o atendimento presencial, mas adotando algumas medidas preventivas para evitar a proliferação do coronavírus. “Estaremos fazendo atendimento fracionado, onde terá senhas pela manhã e pela tarde, com atendimento de 50 pessoas por turno, equacionando assim a demanda. E aqueles funcionários com mais de 60 anos estarão liberados da sua presença, voltando quando estiver tudo ajustado dentro de 15 dias”, informa o secretário Antônio Carlos Borges Júnior.

Veja também

2 mil Municípios decretaram calamidade ou emergência em saúde pública por causa da Covid-19

Mais de 1.900 Municípios já decretaram calamidade ou emergência em saúde pública por conta do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *