terça-feira 22 de setembro de 2020
Home / NOTÍCIAS / Celso Amorim participa de palestra sobre a geopolítica depois da pandemia

Celso Amorim participa de palestra sobre a geopolítica depois da pandemia

Foto: Assessoria
quarta-feira 2 de setembro de 2020 às 15:21h

As atuais e futuras dinâmicas da geopolítica no período pandêmico e pós-pandemia do novo coronavírus. Esse é o tema da palestra do diplomata e embaixador brasileiro, Celso Amorim no I Seminário Virtual de Relações Internacionais da Bahia.

O evento, que acontece nesta quinta-feira (3), às 19, pela plataforma Zoom, será mediado pelo coordenador do Bacharelado em Relações Internacionais da Unijorge, Matheus Souza. As inscrições gratuitas podem ser feitas através do link: https://forms.gle/NMmLrZmXh1G4G8BKA.

Ex-ministro das Relações Exteriores e da Defesa nos governos de Itamar Franco, Luís Inácio Lula da Silva e de Dilma Rousseff, Celso Amorim é formado pelo Instituto Rio Branco, com pós-graduação em Relações Internacionais pela Academia Diplomática de Viena, na Áustria. O diplomata chefiou a missão permanente do Brasil na Organização das Nações Unidas (ONU), entre 1995 e 1999, chegando a presidir o Conselho de Segurança.

O I Seminário Virtual de Relações Internacionais da Bahia é uma iniciativa promovida pelo curso de Bacharelado em Relações Internacionais da Unijorge, que em 2020 comemora 20 anos de criação.

Veja também

Governo da Bahia anuncia novos investimentos no município de Ipiaú

Em agenda na cidade de Ipiaú, o governador Rui Costa visitou as obras da Praça …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!