terça-feira 22 de setembro de 2020
Home / DESTAQUE / Centenas de prefeitos baianos estão a caminho de Brasília
segunda-feira 25 de março de 2019 às 16:44h

Centenas de prefeitos baianos estão a caminho de Brasília

DESTAQUE, POLÍTICA


Até esta segunda-feira, mais de 240 prefeitos baianos já se inscreveram para evento com o presidente Jair Bolsonaro em Brasília

Mais de 240 gestores municipais da Bahia já fizeram a inscrição e, assim, confirmaram participação na XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

O evento acontece de 8 a 11 de abril de 2019, no Centro Internacional de Convenções de Brasília – CICB. Realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), o evento faz parte do calendário municipalista nacional e está com inscrições abertas no site da CNM ou por meio do link (clique aqui e se inscreva).

“A Macha é a oportunidade que temos para levar nossas demandas e mostrar a força da nossa união. A Bahia sempre tem um grande número de inscritos no evento e esse ano não será diferente”, disse Eures Ribeiro (PSD).

Eures é atualmente vice-presidente da CNM, presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Bom Jesus da Lapa.

Segundo o gestor, o diferencial da Marcha desse ano de 2019 é que esta será marcada pelo encontro dos municipalistas brasileiros com o novo Governo Federal e Congresso Nacional eleitos para o período 2019/2022.

Por isso, segundo Eures Ribeiro, a mesma foi agendada para coincidir com os 100 dias de vigência dessa nova gestão, de forma que a mesma já terá tomado conhecimento de pautas prioritárias e vai poder anunciar os rumos da administração conectados às políticas públicas municipais.

Veja também

Câmara dos Deputados aprova MP que recriou o Ministério das Comunicações

A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (21) a medida provisória que recriou o Ministério …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!