domingo 20 de junho de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Ciro chama Bolsonaro de assassino por propor medida que desobriga máscaras
sexta-feira 11 de junho de 2021 às 05:40h

Ciro chama Bolsonaro de assassino por propor medida que desobriga máscaras

NOTÍCIAS


Em uma postagem nas redes sociais, nesta quinta-feira (10/6), o pré-candidato à Presidência nas eleições de 2022, Ciro Gomes, chamou o presidente Jair Bolsonaro de “assassino” e “criminoso”.

Segundo o jornal Estado de Minas, o motivo do ataque foi o pedido do presidente ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para fazer um parecer desobrigando o uso da máscara para pessoas que já foram vacinadas.

“Criminoso! Assassino! Bolsonaro quer levar mais brasileiros à morte com suas atitudes anticientíficas. Quem já teve COVID ou foi vacinado continua sendo um possível vetor de contaminação para outras pessoas. Usar máscaras salva vidas!”, escreveu Ciro Gomes no Twitter.

Para Bolsonaro, pessoas que já foram vacinadas ou tiveram COVID-19 não seriam mais obrigadas a usar máscara, contrariando as recomendações de autoridades sanitárias em todo o mundo.

“Acabei de conversar com o Queiroga e ele vai fazer um parecer para desobrigar o uso de máscaras para pessoas vacinadas ou que já contraíram o vírus”, explicou Bolsonaro. “Não quero que isso seja um símbolo”, disse ele com uma máscara na mão.

Veja também

Polarização entre Lula e Bolsonaro indica fracasso de lideranças da terceira via

O PSDB marcou suas prévias para as calendas de novembro, num gesto celebrado como exercício …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!