segunda-feira 8 de março de 2021
Home / POLÍTICA / Clima de guerra entre PT e PSD em município baiano
quarta-feira 12 de fevereiro de 2020 às 07:50h

Clima de guerra entre PT e PSD em município baiano

POLÍTICA


“Normal a situação de tensão, Rui é o melhor governador do Brasil”, diz um vereador da cidade

O governador Rui Costa (PT) irá visitar nesta semana o município de Pau Brasil pela primeira vez e causa expectativa no meio político local.

Segundo a imprensa da cidade, o clima ficou tenso entre o grupo dos ex-prefeitos Dr Alberto (PT) e de Antônio Prado, que é marido da atual prefeita Babi (PSD).

“Normal a situação de tensão, Rui é o melhor governador do Brasil e o grupo que o apoiou foi o do Dr Alberto (PT), a prefeita inclusive apoiou em 2014 Geddel, e recebeu doação do diretório estadual do PMDB no valor de 15 mil reais em 2016 em retribuição ao apoio de 2014, não apoiou a eleição de Rui e em 2018 ficou com Zé Ronaldo quando o governador foi candidato a reeleição. Além do mais não apoiou Coronel tampouco Wagner, apoiando ainda Uldurico Jr e Paulo Câmara para assembleia. PCdoB e PT capitanearam as campanhas de Wagner e de Rui Costa. Novamente estaremos aqui, é nosso papel defender o legado das 4 eleições que melhoraram a vida do povo baiano apesar das barbeiragens nas relações com os aliados”, declarou o vereador Nego Elder ao site Políticos do Sul. Elder é também presidente do PCdoB em Pau Brasil.

Veja também

De olho em 2022 Mandetta quer live com Moro

Com nome em teste pelo DEM para as eleições de 2021, o ex-ministro Luiz Henrique …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!