domingo 17 de janeiro de 2021
Foto: Reprodução/Youtube
Home / NOTÍCIAS / Coronel Paulo Coutinho toma posse como novo comandante geral da PM-BA
quarta-feira 13 de janeiro de 2021 às 11:05h

Coronel Paulo Coutinho toma posse como novo comandante geral da PM-BA

NOTÍCIAS


O governador Rui Costa (PT) esteve presente na cerimônia de posse do novo comandante da Polícia Militar da Bahia. O cargo foi transmitido para coronel Paulo Coutinho, na manhã desta quarta-feira (13) realizada na Vila Militar, em Salvador.

Durante sua fala, Anselmo Brandão exaltou o que considera como alguns de seus feitos ao longo dos seis anos em que viveu o “sonho” de ser comandante-geral. “Preservei a ordem pública e o respeito à PM-BA. (…) Dinamizamos, com seu apoio, o processo de promoção, que era uma aflição dos policiais. Fizemos 20.950 promoções de praças e 2.309 promoções de oficiais”, elencou.

Além disso, Brandão destacou os projetos das Bases Comunitárias e da Ronda Maria da Penha; a criação das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope); e as reformas da Vila Militar, do Hospital da PMBA e do Quartel do Comando Geral. “Aumentamos significativamente o número de prisões, de apreensões, TCOs. Jamais o crime vai dominar a Bahia. Isso é questão de honra”, frisou.

Veja também

Como enxugar o número de agências do Banco do Brasil sem irritar Bolsonaro e os políticos

Um ex-presidente do Banco do Brasil disse a um interlocutor de acordo com jornal O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!