segunda-feira 9 de dezembro de 2019
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Corpo de Gugu será velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
domingo 24 de novembro de 2019 às 15:43h

Corpo de Gugu será velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

NOTÍCIAS


Já foi encerrado o procedimento para a retirada dos órgãos do apresentador Gugu Liberato. Segundo informações divulgadas no Domingo Legal, uma carta da família foi lida antes da cirurgia.

A mensagem integrou um ritual realizado pela equipe médica do Orlando Health Medical Center, onde o apresentador morreu. Foi pedido aos familiares de Gugu que escrevessem uma carta para ser lida antes do início da cirurgia, que se passou ao longo da madrugada deste domingo.

Os órgãos do apresentador poderão beneficiar cerca de 50 pessoas. O corpo já deixou o hospital a Flórida, nos Estados Unidos, e segue para ser preparado para o traslado ao Brasil. O velório será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). O enterro acontecerá no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, em São Paulo.

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Encaminhado a um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.

Veja também

Tiro de Guerra 06-006 homenageia Zeladoria da Prefeitura de Conquista

Durante a formatura, a corporação entregou o diploma de “Amigo do Tiro de Guerra” a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!