sábado 23 de janeiro de 2021
Foto: Reprodução/PR
Home / DESTAQUE / Cresce a expectativa de retorno do presidente Jair Bolsonaro ao PP
quinta-feira 26 de novembro de 2020 às 17:01h

Cresce a expectativa de retorno do presidente Jair Bolsonaro ao PP

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


Segundo fontes do #Acesse Política, a ida do presidente para a antiga legenda está 95% certa

O presidente Jair Bolsonaro ainda não respondeu ao convite para retornar ao Partido Progressistas, ao qual já foi filiado, mas se sentiu “lisonjeado” com o chamamento, segundo o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira (PI). Mas a filiação pode estar mais próxima do que se imagina: ontem, Bolsonaro admitiu que tem “opção” ao Aliança pelo Brasil, que tenta viabilizar desde o ano passado. Exatamente o PP.

Ciro Nogueira descartou “recompensas”. “Jamais haverá troca de apoio por cargos”, garante ele, conforme publicou a coluna de Cláudio Humberto, do Diário do Poder, disse que tampouco ministério de “porteira fechada”.

Segundo o senador, Bolsonaro sempre deixou claro que não negocia cargos, mas admitiu eventuais convites a “técnicos qualificados” do PP.

O PP tem grande chance de eleger o futuro presidente da Câmara, e um dos cotados é Arthur Lira (AL), permitindo “governabilidade tranquila”.

O deputado Arthur Lira (PP) tentará ser eleito presidente da Câmara dos Deputados, o que ficaria não tão difícil com Bolsonaro retornando ao Progressistas.

 

Veja também

Prefeitos cobram de Pazuello o cronograma de vacinação

O detalhamento do cronograma nacional de imunização contra o coronavírus é o principal assunto da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!