quinta-feira 1 de outubro de 2020
Home / POLÍTICA / Defensoria Pública se reúne com prefeita de Lauro de Freitas para discutir atuação no combate à violência contra a mulher
quarta-feira 17 de abril de 2019 às 18:10h

Defensoria Pública se reúne com prefeita de Lauro de Freitas para discutir atuação no combate à violência contra a mulher

POLÍTICA, RMS


Estabelecer um diálogo interinstitucional voltado para o atendimento das mulheres vítimas de violência doméstica em Lauro de Freitas. Esse foi o objetivo da reunião que aconteceu na sede da Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE/BA) na cidade e contou com a presença da prefeita Moema Gramacho (PT) e do procurador Geral do Município de Lauro de Freitas, Kívio Dias Barbosa Lopes.

De acordo com a defensora pública Eveline Portela, o encontro foi extremamente produtivo já que ficou acordado entre as partes o compromisso de envidar esforços conjuntos para acolher e atender esta demanda junto à população do município. O defensor público Gilmar Bittencourt também participou da reunião.

Com a parceria, a rede de apoio às mulheres vitimadas pela violência doméstica será reforçada. Atualmente, Lauro de Freitas conta com o Centro de Referência Lélia Gonzáles – CRLG, que a partir de agora encaminhará para a Defensoria Pública da Bahia as mulheres atendidas pelo equipamento e que necessitem de atendimento na área de Família.

Veja também

Jair Bolsonaro indica 10 novos vice-líderes do governo

Presidente solicitou a dispensa de oito parlamentares da função, entre eles, a deputada Carla Zambelli …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!